Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça


Posts Recomendados

Visitante Darkangel

BvS foi ótimo, mas ainda não conseguiu ser melhor que MoS, nenhum conseguiu, que dirá ES que foi muito ruim.

No entanto não curto essa comparação com os filmes da Marvel, que tem uma política bem diferente na criação dos filmes, além de particularmente achar eles bem inferior.

LDJ mantendo o nível de MoS e BvS já será excelente!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

MoS= Man of Steel= Homem de aço

 

Significa que é o primeiro filme do reboot do superman, produção de Zack Snider e roteiro de Christopher Nolan

 

Por isso que a galera aplaudiu, o Nolan poe a casa abaixo na hora de fazer alguma coisa.

 

O Nolan foi o que fez a trilogia do Batman, então esse é o cara.

 

Então corroboro, também, com os apontamentos do pessoal acima: MoS >>>> BvS

 

Só não sei onde ficaria a trilogia do Batman?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

O Nolan foi o que fez a trilogia do Batman, então esse é o cara.

 

Então corroboro, também, com os apontamentos do pessoal acima: MoS >>>> BvS

 

Só não sei onde ficaria a trilogia do Batman?

 

Sim, em MoS ele so fez uma ponta mesmo, o roteiro foi feito pelo David Goyer, mas passou pelo aval dele,e ele alterou bastante coisa até ficar bom, então você já imagina o lixo que tava /evil. Pois na época ele tava com uma moral da porra com a Warner, ainda deve tar, mas atualmente não ta fazendo mais nada pra warner /evil

Na época ele tava passando o bastão pro Yeca Snyder, tanto que o BvS é 100% do Snyder e mesmo assim a galera fiel aos quadrinhos coloca MoS num patamar superior.

 

O Zeca "Camargo" Snyder tem um ponto positivo, ele faz cenas de luta como ninguém, Succer Punch, outra obra dele, tem artes visuais de tirar o folego.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Só não sei onde ficaria a trilogia do Batman?

Cronologicamente em lugar algum.

 

Acontece que o Batman de Affleck é outro, o do Nolan é passado. Ele não tem espaço na cronologia atual da DC que, não por coincidencia, iniciou em MoS.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Superman e Darkside nunca serão mostrados nos trailers ( só se a Warner for burra ) vai sempre ficar no suspense no máximo vão fazer uma referencia como a que teve nesse trailer com a Louis olhando para o céu.

 

Eles são as duas coisas no filme que todo mundo se pergunta se terá ao não, tem mais que manter a expectativa se quiser saber que vá assistir no cinema.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu só espero que o filme seja uma introdução ao Darkseid, se for pra aparecer tem de ser no final apenas para criar expectativa no próximo filme, antes planejado como Liga da Justiça parte 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façam como eu, só assistam o primeiro trailer, o segundo no máximo.

 

 

E eu tô achando os filmes da DC bem ruinzinhos, expectativa quase zero. E BvS e MoS melhores que Vingadores não entra na minha cabeça... mas MoS deve ser porque eu acho o Super meio sem graça mesmo (salvo Red Son).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Continuo apostando que logo revelam pelo menos o Super, nos próximos trailers........

 

E BvS e MoS melhores que Vingadores não entra na minha cabeça...

 

Vingadores é fraco, gente.........

E BvS eu até gostei (da versão estendida), mas mesmo assim esperava mais....... Só que, ainda assim, é um pouco melhor que Vingadores.........

 

EDIT: Ah, e Homem de Aço é um dos melhores filmes de super herói, de todos os tempos.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu acho bacana os filmes da Marvel, são um bom passatempo. Há quem já ache essa caracterização um desmerecimento no entanto a presença do humor é tão constante, e as vezes até quebra o ritmo frenético e sério da coisa como um tudo, que acredito minimizar demais o objetivo, fazendo dos filmes muito Seção da Tarde. Talvez eu tenha ido um pouco longe. Mas sim, eu preferiria que fosse um pouco mais sério os filmes da Marvel.

 

A viúva negra por exemplo, perguntar pro gavião negro se eles ainda eram amigos no meio do pau comendo... esse tipo de situação... é muito desnecessária.

Você não vê isso nos filmes da DC, ainda que argumentem que a razão para o cavaleiro das trevas parar de espancar o maior herói já criado pífia e ridícula... e foi fraca mesmo, mas são coisas distintas. A DC peca na supervalorização e na hora de derrubar um dos personagens é sempre algo muito besta. Já a Marvel literalmente taca "Disneyzisses" no meio dos filmes. Falta só cantoria.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que estraga a Marvel / Disney são as piadas mesmo....... Se não fosse por isso, já seria bem melhor.

 

Mas a DC também anda me decepcionando. Eu achava que BvS ia ser o melhor filme de super herói de todos os tempos, e........ Aí chega Esquadrão Suicida e piora tudo ainda mais.........

 

A minha maior esperança depois disso tudo era Logan. E, felizmente, a expectativa / ansiedade / curiosidade foi bem cumprida e recompensadora. Ao lado da trilogia Batman e de MoS, se tornou um dos melhores filmes de super herói de todos os tempos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Eu confesso que não assisti a trilogia do Nolan. Vi apenas o Begins e achei muito bom, partes do Cavaleiro das Trevas também.

Mas o MoS pra mim foi algo fora do normal, eu consegui preferir a cena de voo do superman do que o do superman clássico! (tá, eu sou a imensa maioria kkkk) E também achei a música mais épica do que a clássica criada pelo John Williams, mas aqui entra questões de época, talvez nos anos atuais aquela não fizesse o sucesso que fez naquela época e vice-versa. Então absolutamente tudo, nos mínimos detalhes, de MoS me deixaram impressionado com o filme. E, claro, efeito oposto ao do xará, eu já sou fã do Superman, isso ajudou a gostar ainda mais do filme.

 

Quanto ao BvS... não sei, algo faltou nele, como eu citei talvez uma justificativa mais poderosa do que simplesmente "Martha", mas de uma forma geral achei um bom filme, apesar do hiper vacilo na diferença entre o filme da versão final pro cinema e a versão completa. Ridículo os cortes, muita coisa perdeu sentido neles. O ES foi um super cocozão... não só pelas mazelas, mas também pelos próprios cortes, as cenas do Coringa foram literalmente ceifadas. Vai saber o que se passou na cabeça dos caras.

 

No geral me dou por satisfeito com a DC, só espero mesmo que o "Liga da Justiça" se saia melhor que o BvS, que foi ótimo mas não no nível que os dois, e por que não os três?, maiores heróis já criados mereciam.

 

E por falar nisso, o que acharam do Lex???

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lex foi um vilão estupor e o ator cumpriu muito bem com o personagem. O único se não talvez seja a idade, deveria ter sido alguém um pouco mais velho, ou pelo menos terem caraterizado ele um pouco. Tirando isto não há queixas sobre ele.

 

Coringa é outro vilão que ficou muito bem representado. Graças a ter um excelente ator por trás também.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Sobre o Lex, achei que tentaram "Coringar" demais ele, dando o traços muito perturbados.

Eu tinha o Lex de Smallville na kbeça como ideal, então admito uma certa decepção quanto a ele.

Mas o ator foi bem, a mudança de personalidade do personagem me parece ter sido bem interpretada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Batman do Nolan foi um excelente batman, mas a DC o deixou de lado por ser um batman de poder "humanizado" e o batman do Nolan jamais faria frente ao superomi, nem com todo o aparato tecnológico, precisavam de um batman mentiroso e, para tal, reinventaram o herói.

 

Mas, Nolan e Nolan, não assisti a trilogia completa, so o 2° e o 3° flme. E pra mim The dark Knight é insuperável, roteiro excessivamente coerente e atuação do Headh Ledger e Cristian Bale fora dos padrões....

 

O Coringa em vez de ser metido a comediante ele era insano, e tudo que ele fazia se resumia a criar caos, não importando se ele ia se dar bem ou não ou se seus objetivos seriam frustrados. Fora o final épico do batman assumindo a culpa dos crimes para que a cidade jamais perdesse as esperanças.

 

Pode ate surgir ou já tenha surgido algum filme melhor de super héroi, mas dificilmente surgirá algo tão maduro como TDK, ele é o prologo do céu dos filmes de heróis, por assim dizer.

Editado por luciano amaral
Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Coringa é outro vilão que ficou muito bem representado. Graças a ter um excelente ator por trás também.

 

 

Mil vezes o coringa do Cavaleiro das Trevas do que o do Esquadrão Suicida.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é o foco do debate. Mas NUNCA terá um coringa melhor que Ledger.

 

Em relação ao filme não consigo criar muitas expectativas para o LDJ. Até porque não terá o Lanterna Verde e nem o Supermam.

 

Quanto ao filme dos Power Ranger (vi gente comentando aqui) passo longe...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Em relação ao filme não consigo criar muitas expectativas para o LDJ. Até porque não terá o Lanterna Verde e nem o Supermam.

O super vai ter. Nem que seja apenas no final do filme.

Ele já havia ressuscitado no final do BvS.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...