Ir para conteúdo

[Filme] - Liga da Justiça


Posts Recomendados

http://images.legiaodosherois.com.br/n_a/wp-content/uploads/2016/07/legiao_gc3iUBeJaw1QxIZ8rpo79dLkOYlV_Hu0nh4jRWPNFm.jpg

Sinopse do filme:

 

 

 

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne convoca sua nova aliada Diana Prince para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman, Cyborg e The Flash -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

 

 

----

 

Foi divulgado recentemente que o filme não será dividido em duas partes conforme o planejado e que o vilão é o Lobo da Estepe.

 

A previsão de estreia é para 17 de novembro de 2017.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Bilheteria é a resposta preguiçosa que "NÃO GOSTOU NÃO ASSISTE" merece. Titio desenhou, se quiser ele autografa.   E não tem nada a ver "não gostei do Luthor" não ir longe "a lugar nenhum". O cara tá

Porque não é parte de uma discussão, é uma pseudo-trucada que chega a lugar nenhum.   "Não gostou, não perca tempo" se reserva pra diferenças irreconciliáveis. Eu não gosto de Dragon Ball desde Majin

Quando um filme que junta todos os medalhões da DC está suando pra bater DOUTOR ESTRANHO e HOMEM FORMIGA, e a melhor resposta que alguém consegue inventar pra alguns defeitos é "NÃO GOSTA NÃO ASSISTE"

Minha única decepção com o filme é que o Lanterna Verde não está no grupo. Pô, o cara é presença garantida no grupo em todas as mídias que mostraram a Liga (mesmo em Super Amigos, onde ele não era fixo mas aparecia)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, esse uniforme do Flash e os efeitos especiais com os raios no trailer estão muito tops. Não curti o Aquaman roqueiro mas de boua pq ele é bem secundário...hahahhahaha

 

O Afleck está no caminho certo como Batman, esse filme vai ser demais.

 

Mas a promessa pra DC é o filme da Mulher-Maravilha, pqp, que trailer épico aquele!!!

 

 

 

Minha única decepção com o filme é que o Lanterna Verde não está no grupo. Pô, o cara é presença garantida no grupo em todas as mídias que mostraram a Liga (mesmo em Super Amigos, onde ele não era fixo mas aparecia)

 

Verdade, uma pena ele não participar do elenco, ainda mais pq ele tem ligação direta com o Flash. Os dois sempre foram amigos e tals, talvez ele faça uma ponto no filme solo do Flash ou apareça no Liga 2.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, uma pena ele não participar do elenco, ainda mais pq ele tem ligação direta com o Flash. Os dois sempre foram amigos e tals

Pois é, de uns tempos pra cá até parecem que tão ignorando esse aspecto dos personagens. Já não basta o Lanterna estar fora da série porque supostamente há um "embargo" (que me parece mais desculpinha já que inserir o Lanterna ia exigir mais do orçamento e ia ter que forçar os roteiristas a serem mais criativos).

 

Enfim, se bem me lembro alguém da produção mencionou a presença da Tropa em Liga 2. Logo, a estréia pode se dar lá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confio em notícia do Omelete ou das fontes que eles usam.

 

Mas, até que seria legal se desse um jeito de colocar o Lanterna nem que fosse em uma participação de 5 minutos ou até mesmo um cameo no pós-créditos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...

Gostei do trailer. Bem interessante. O filme promete. Que continue no nível de BvS e ES, que já foram muito bons, ou que seja melhor ainda.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

EDIT: Esqueci de comentar sobre o trailer...... lol

Desse gostei um pouco mais. Mas ainda não boto muita fé. =/ Não confio mais em trailer depois de Homem de Ferro 3.............

 

Trailer muito bom.

Mas fico surpreso de quase não mostrarem o Superman.

 

Quase não, amigo, até agora ele ainda não apareceu mesmo......... Com exceção daquela imagem deles todos juntos.

 

Gostei do trailer. Bem interessante. O filme promete. Que continue no nível de BvS e ES, que já foram muito bons, ou que seja melhor ainda.

 

BVS, ATÉ VAI, mas......... ES, muito bom? =/ ..............

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei porque o pessoal não curtiu Esquadrão Suicida. Eu achei um pipocão bem honesto.

 

Vish, se o amigo gostou do Esquadrão Suicida, e não curtiu o Power Rangers, então imagino o quão ''lindo'' deve ser o filme dos Rangers....... i.i'

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Pela cena que foi deletada de BvS não era, já que se tratava do pai de Darkseid. Mas Darkseid vai aparecer cedo ou tarde de toda forma.

É, acabei de procurar e achei a confirmação.

Inclusive esse desencontro entre o Yuga Khan e o Steppenwolf, bem, na prática é uma introdução ao Darkseid.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sendo do mesmo nível de BvS ou Esquadrão Suicida ou se tornando um "Batman e seus amigos", já vale a ida ao cinema. Espero que "Zeca" Snyder e cia tenham trabalhado bem porque esse filme é crucial para o DCEU, pois ele deslancha de vez ou desaba.

 

Tão acertando em não mostrar muito do Super, e o Aquamomoa vai ser o destaque do filme /rock

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aposto que, infelizmente, até novembro, lançaram trocentos trailers, assim entregando quase todo o filme......... =/

 

Tenho fé que a Warner tomou jeito depois das críticas ao trailer de BvS

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...