Ir para conteúdo

[Filme] - Mulher-Maravilha


Posts Recomendados

http://images.legiaodosherois.com.br/n_a/wp-content/uploads/2016/07/legiao_d4LciNe0oWJ7fGpZ6C9aF_mlubyTPAkV3KEUvRxqMz.jpg

 

Sinopse do filme:

 

Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade para acabar com todas as guerras, Diana irá descobrir seus poderes e seu destino...

 

-----

Recentemente uma ex-funcionária da Warner disse que o filme era uma "grande bagunça". O que esperar do filme da Amazona?

 

A previsão de lançamento é junho de 2017.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...

Gostei muito do filme principalmente na parte em que ela coloca a roupa pela primeira vez e começa a chutar bundas geral com aquela ''musica tema'' que todo mundo já sabe,porém não é livre de falhas,principalmente na batalha final em que frases vegonha alheia do tipo ''eu acredito no poder do Amor'' vs ''humanos inúteis'' (isso mesmo o embate filosófico entre a Mulher Maravilha e o Ares é o mesmo que o entre ''Atena vs Hades'' no final) . sem contar algumas filosofadas forçadas do Steve trevor no final .

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sakuragi de Gêmeos no final do filme a Ares pretende destruir a humanidade por acha-los uns tolos enquanto a MM diz que acredita no amor o mesmo embate do final da saga de Hades igual apontei no meu post .

acho que o Hugo se referia a isso .

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Hugo estranho. O final do filme, mais precisamente o terço final é o mais fraco dele. Isso não faz do filme ruim, mas não torna o filme mais do que bom. A batalha final é resolvida de uma forma sem graça, e tem uma cena que parece que foi copiada do primeiro capitão américa.

 

nota 7/10.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

Baita filme.

 

O que mais me impressionou e chamou atenção em Mulher-Maravilha foi que nele Diana foi tratada como a princesa Diana, não a Mulher-Maravilha, situação que nos apresenta uma diferença abismal entre elas, como uma vulnerabilidade física e mental maior, dúvidas e incertezas sobre muitas coisas, uma ingenuidade/inocência sobre o ser humano e o mundo bastante intensa e até em seus trejeitos ela foi bem desenvolvida, a Diana apresentava os ombros e braços atrás da cintura, com aquela pegada de menininha ingênua, totalmente diferente da já Mulher-Maravilha de BvS, decidida, sapiente, e com os braços e ombros para frente com os punhos cerrados. Ela voou também apenas na última cena, até então sempre dando largos saltos.

Esse desenvolvimento da personagem foi sensacional, algo que faltou no Batman do Ben Affleck, eles conseguiram encaixar/linkar direitinho sua curta passagem em BvS-Mulher-Maravilha, enquanto o Batman foi vomitado, sem história, sem desenvolvimento. Seu filme solo deveria ter saído antes de BvS.

De toda forma, o filme foi excelente mas teve seus erros também. O que menos gostei foi o fato da Diana ter se relacionado com o Steve, não gosto de imaginar a MM se relacionando com alguém, pra mim se for pra mostrar algo do tipo, que crie então um interesse pelos dois heróis citados para culminar no Bruce, ela combina mais com ele do que com o Clark, que simplesmente acabariam por se tornam um casal implacável e exagerado demais. Outro ponto negativo do filme foi a batalha final mesmo, mas não pelos efeitos que foram bem interessantes, mas sim a já citada filosofia de combate, que foi chula e ultrapassada. Eu também me incomodei ligeiramente com o tema dela, quer dizer, toda vez que ela for pro pau estourar caras ele começa a tocar, sempre no mesmo ritmo, sempre na mesma pegada. Eu espero que eles façam umas edições, uns mixes/remixes aí pra versatilizar o tema porque ele acaba ficando um pouco repetitivo se usado em todo momento de pau.

 

Fora isso foi um filme de herói sensacional, os efeitos das lutas estão animais, os momentos cômicos estão muito bem filtrados, e a gata teve uma estréia de filme solo com a heroína espetacular! Muito melhor que BvS, que não foi ruim, mas não chegou perto, pra falar a verdade. Pelo menos ação é a quase toda hora aqui e não corre o risco de você se entediar.

 

Já que foi dado uma nota ao filme, darei a minha contribuição também: nota 9.5/10, abaixo ligeiramente apenas de MOS no universo DC.

Editado por Darkangel_Rafael
Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Batman nao precisa de desenvolvimento. A Mulher maravilha precisava de uma introdução maior, o Batman não. O Batman é o herói que tem mais filmes no cinema, já teve várias introduções, não acho que o Snyder errou nesse ponto. E sim, a introdução da WW foi muito bem feita, tanto que os 2 terços iniciais do filme são os melhores. É um bom filme sem duvida, como MOS para mim foi apenas mediano, talvez coloque-os no mesmo patamar, agora em comparação a toda trilogia Nolan e especialmente Dark Knight é até uma ofensa a tentativa de comparação.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sobrinho mais velho assistiu e me disse que achou ainda melhor que MoS (que tanto eu como ele, achamos um dos melhores filmes de super herói de todos os tempos), perdendo somente pra Logan e, principalmente, claro, pra trilogia Batman.
Eu to pretendendo ir ver durante essa semana.

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi o filme e curti. Mas o Kitsune do Video Quest me atentou sobre um problema que eu não tinha reparado na hora.......

​Sim, estou postando isso em todo o lugar.........

Editado por Seiya Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei bastante do filme, só tenho duas coisinhas que me incomodaram durante o filme:

 

  • A ambientação ser na Primeira Guerra Mundial. Seria interessante, até dada toda a motivação da Diana de vencer Ares e por um ponto final nas guerras, se a história se passasse na Segunda Guerra Mundial (não acompanho as HQs, mas acho que lá é na Segunda).
  • A reviravolta da identidade de Ares (eu fui totalmente cru pra assistir o filme, só vi um trailer). Esperava mais impacto, inclusive, acho o General Alemão lá muito mais influente e com perfil de vilão do que o próprio Ares.

Mas as sequências de ação estavam espetaculares e a trilha sonora deu um show. Achei muito melhor do que Capitão América: Primeiro Vingador (que tem propostas e ambientação relativamente semelhantes) e começo a considerar que é o melhor filme de origem dos personagens da DC até aqui, superando Homem de Aço.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante Darkangel

e começo a considerar que é o melhor filme de origem dos personagens da DC até aqui, superando Homem de Aço.

no way.

A trilha sonora de MOS é épica, MM teve uma boa mas nem se compara.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

De tanto vocês ficarem falando vô ter de assistir esse filme. Verei logo após assistir o remake de Power Rangers.

 

Somos dois, apesar de ainda não ter assistido Logan, o qual seria um dos próximos, já to pensando em assistir WW primeiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...