Ir para conteúdo

Vocês consideram o relacionamento de Saori e Seiya romântico?


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Eu vejo mais romance entre a Shaina e o Seiya; e a Minu e o Seiya que com a Saori. Como elas são personagens secundárias, não há muito foco nisso.

 

A Saori é reencarnação da Atena, que é uma deusa casta. O Seiya é o heroi favorito e protegido da Atena assim como Perseu, Odisseu e muitos outros foram na mitologia. Até acredito que até pode ter algum sentimento confuso e platonico, aspecto que foi aumentado muito no anime, mas com certeza eles não vão ficar juntos. Se o Seiya não morrer em Next Dimension e tiver que se juntar com alguém, provavelmente vai ser com a Minu ou Shaina mesmo. E a Saori, obviamente, vai continuar solteirassa.

Mas CDZ não é fiel aos deuses originais,por exemplo Hades em CDZ é maligno, sendo q na mitologia grega ele é um dos deuses mais sensatos

Acho q se gostam, mas não sabem

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehhhhh....

 

Meio difícil estar apaixonado por alguém e não saber disso. Pode até negar pra quem perguntar ou pra si mesmo quando se olhar no espelho, mas no fundo vai sempre saber que tá e pronto.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas CDZ não é fiel aos deuses originais,por exemplo Hades em CDZ é maligno, sendo q na mitologia grega ele é um dos deuses mais sensatosAcho q se gostam, mas não sabem

Hades era meio safado sim. Ele se aliou aos titãs na guerra épica para tomar o controle do Olimpo. Na ocasião,foi derrotado por Hércules.

 

Mas aí é perdoavel que o próprio Zeus era um deus de segundas intenções. Deusa pura e honesta só havia Athena e Dionisio mesmo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro mesmo a atena mitológica também aprontava as dela.

 

De cabeça só consigo me lembrar quando ela envelheceu Ulisses propositadamente,afim dele não ser reconhecido no reino. Aí quando o cara encerrou o arco dourado o disfarce divino foi desfeito (Ela armou pra matar os pretendentes da Penélope [/)] )

 

Aliás,que cara esse Ulisses,pega a feiticeira lá que eu esqueci o nome,a propria Penélope,pega a Calixto (irma mais velha de Athena) e acho que se ele jogasse uns lero a propria Athena caia no baile.

 

James Bond ficaria com inveja

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja mais admiração um pelo outro. Saori admira a coragem e determinação de Seiya, enquanto esse admira e respeita a força de vontade de Saori/Athena em proteger o mundo e os humanos contra os deuses que querem destrui-lo por não mais acreditarem no valor da humanidade.

Mas em ND fica evidente que Athena sente algo profundo pelo Seiya e o mesmo também demonstra uma fidelidade muito maior do que apenas querer protege-la, algo que foi dito por ele no prologo do céu, que sempre lutou por Athena, intimamente. Acho que o debate ficaria mais no quando eles começaram a se apaixonar.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Saori tenta beijar o Seiya depois de pularem de um penhasco, tá certo que adolescente ferve em hormônio mas eu acho evidente que, pelo menos da parte dela, alguma coisa ali tá rolando.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

De cabeça só consigo me lembrar quando ela envelheceu Ulisses propositadamente,afim dele não ser reconhecido no reino. Aí quando o cara encerrou o arco dourado o disfarce divino foi desfeito (Ela armou pra matar os pretendentes da Penélope [/)] )

 

Aliás,que cara esse Ulisses,pega a feiticeira lá que eu esqueci o nome,a propria Penélope,pega a Calixto (irma mais velha de Athena) e acho que se ele jogasse uns lero a propria Athena caia no baile.

 

James Bond ficaria com inveja

Atena amaldiçoou Medusa após ela ser estuprada por Poseidon. Todos os deuses eram seres imperfeitos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Saori tenta beijar o Seiya depois de pularem de um penhasco, tá certo que adolescente ferve em hormônio mas eu acho evidente que, pelo menos da parte dela, alguma coisa ali tá rolando.

Shina: O que você está fazendo? Onde aprendeu isso?

 

Maior clássico da Gota Mágica e um dos seus maiores acertos. Devia ser usado até na dublagem japonesa

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...