Ir para conteúdo

Diferenças entre Sailor Moon Crystal e a série clássica


Posts Recomendados

Pessoal, não sei se alguém aqui do fórum curte a série, eu gostava na minha adolescência.

 

Outro dia resolvi assistir Sailor Moon Crystal e me agradou. Achei bem melhor do que a série clássica.

 

Gostei principalmente das mudanças na personagem principal, que se tornou bem menos chorona e mais destemida. Outro ponto bacana foi o ritmo mais acelerado da série, que em menos episódios conseguiu contar a história com coerência e sem deixar situações mal resolvidas (e sem enrolações).

 

Gostaria de saber a opinião dos colegas de fórum, até para imaginarmos como seria uma nova versão de cdz.

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Gostava bastante quando era criança. Esse "Sailor Moon Crystal" ainda não vi. Do que se trata? É um Reboot? Remake da série clássica de Sailor Moon?

Editado por Thiago A.P
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! Gostava bastante quando era criança. Esse "Sailor Moon Crystal" ainda não vi. Do que se trata? É um Reboot? Remake da série clássica de Sailor Moon?

 

É um reboot da obra, só que dessa vez seguindo fielmente o mangá. Cada capítulo do mangá corresponde a um episódio do anime.

 

O anime tem 38 episódios até agora (39, se você contar que o 27 é duplo), que anima os 3 primeiros arcos do mangá. Como o mangá tem 60 capítulos no total, devemos ter mais uns 22 episódios pra terminar essa série.

 

Se bem que o que eu gostaria de ver animado são os 16 capítulos de Codename: Sailor V, que no geral eu acho mais divertido que Sailor Moon.

 

Não assisti a primeira série, então não tenho como comparar.

 

E quanto ao mesmo acontecendo em CDZ, acho possível. Muitas séries tem ganhado continuações e reboots nos últimos anos. CDZ ganhou Ômega e Soul of Gold, então seria legal termos um reboot fiel ao mangá como próxima obra, em vez de uma animação aleatória qualquer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...