Ir para conteúdo

Novo serviço de streaming Wow! Play


Posts Recomendados

 

Wow!Play | Serviço de streaming nacional com foco em animes e tokusatsu

Foi lançado este mês o serviço de streaming nacional Wow!Play, com foco em produções asiáticas como animes e tokusatsu.

A plataforma estará disponível a partir do dia 8, e terá o conteúdo atualizado todas as sextas-feiras. Para começar, a aposta será em seriados japoneses conhecidos do público brasileiro, como Jaspion, National Kid, Jiraiya, entre outros.

O site também terá filmes, com destaque para longas de Bruce Lee e Jackie Chan, além de uma seção de animes, com Os Cavaleiros do Zodíado: The Lost Canvas, Robô Gigante, entre outros. Além das obras asiáticas, o catálogo do Wow!Play terá animações, como A Turma do Ronaldinho Gaúcho, e séries animadas da Marvel, como Os Novos Vingadores e Thor.

A assinatura do Wow!Play começa com 15 dias gratuitos, passando para R$ 14,90 nos três primeiros meses, e depois para R$ 19,90 a partir do quarto mês.

Texto: Omelete

Opinião: Para quem curte tokusatsu e quer incentivar a vinda de novas produções, o serviço é uma boa pedida. Pra quem não sabe, a Sato company (responsável pelo boom toku dos anos 80/90 está por trás do serviço), então podemos ter certeza de que todas, ou quase todas as produções que vimos na Manchete entrarão no catálogo. O problema é que a plataforma ainda está bem inacabada. São poucos títulos disponiveis, e a busca por eles tbm não está tão fácil...o conteúdo parece que fica oculto na página...Outro ponto é a forma que eles disponibilizam as produções: toda sexta é atualizado o site, e com isso novos episodios são adicionados. Pra quem curte maratona pode ser decepcionante, pois vc não pode por exemplo ver Jaspion completo em uma semana...

Enfim, eu ainda não assinei, mas vou acompanhar o site para saber se o conteudo vai valer a pena...mas fica a dica ai.

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo o que a Netflix tinha prometido.....

É, mas como a Sato company detem os direitos e havia uma negociação entre as empresas, era fato que a Netflix iria realmente exibir os tokus. Pelo jeito a Sato viu uma oportunidade ai e criou seu proprio servico de streaming. Pelo menos a Netflix ainda irá exibir Garo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...