Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá, pessoal, tudo bem?
Venho aqui apresentar a vocês um sistema de RPG que eu criei baseado no universo de Saint Seiya adaptado à internet. Eu jogo RPG interpretativo de CDZ há um tempo, e sempre dava problemas em relação ao sistema do jogo, da obtenção de resultados que ficavam a mercê do narrador e da narrativa mais bem elaborada, e resolvi criar um sistema baseado em sistemas tradicionais de RPG de mesa que fossem utilizáveis nessa plataforma e não precisasse de uma tremenda dedicação para se aprender diversas regras e, fosse necessário a leitura de quatro ou cinco livros para se aprender a jogar. Mas nos últimos anos eu percebi uma grande queda de jogadores e instabilidade de comunidades, eu joguei sempre em fóruns e, até hoje penso que é a melhor plataforma para se jogar, pela organização e as próprias ferramentas que o fórum oferece (para quem não sabe o que são fóruns, são aqueles sites repletos de categorias, tópicos, geralmente utilizados para troca de informações sobre um certo assunto). Após procurar pela causa dessa queda, percebi que houve disseminação de jogadores em diversos grupos, que antes se concentravam em poucas comunidades. Então, tive a ideia de criar uma comunidade onde pudesse reunir diversos grupos sob uma única bandeira, “jogar RPG de Saint Seiya em um bom sistema”.
A ideia do fórum é um local onde, qualquer um pode narrar sua história e ajudar a evoluir o sistema.

Abaixo deixarei o link da página que utilizo para postar atualizações e novidades sobre o sistema e do fórum, para aqueles que se interessarem pela ideia, não ligo de utilizarem o sistema, pelo contrário, ficaria agradecido se utilizassem e me encaminhassem críticas e sugestões.

https://www.facebook.com/saintseiyarpgnarrativo/
http://saintseiyas.forumeiros.com/
Grato, galera!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...