Ir para conteúdo

[Saint Seiya] - Golden Age (mangá especial)


Posts Recomendados

"Saint Seiya Golden Age", uma história especial com a combinação de Okada, Kuori, Teshirogi e Koga!

A Champion Red, recém publicada, anunciou que em sua próxima edição haverá um brinde especial em comemoração aos 30 anos de Saint Seiya. Trata-se de "Saint Seiya Golden Age", uma curta história (novela) escrita por Megumu Okada, combinando com ilustrações de Yun Koga e Chimaki Kuori e mangá de Shiori Teshirogi baseado no texto de Okada. O formato será um tipo de booklet em anexo à revista (provavelmente semelhante ao dojinshi de Yun Koga publicado no ano passado).

A revista apenas refere-se sobre "Saint Seiya Golden Age" como um anexo da próxima Champion Red, levando-se a crer que seja apenas pontual em comemoração ao aniversário de Saint Seiya. Lembrando que justamente no mesmo mês de junho ocorrerá a grande exposição de 30 anos (Complete Works of Saint Seiya).

 

13267859_579380108896735_329787971371451

 

Fonte: https://www.facebook.com/148529548648462/photos/a.148981868603230.1073741828.148529548648462/579380108896735/?type=3&permPage=1

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 429
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Nome Original: 聖闘士星矢 GOLDEN AGE Status: COMPLETO Autor: Masami Kurumada Roteiro/Arte: Megumu Okada, Chimaki Kuori e Shiori Teshirogi Categoria(a): Ação, Aventura, Comédia, Crossover Ano: 201

NDSeiya disse que os textos da obra estão todos prontos e traduzidos, mas que ele vai postar tudo de uma vez junto com as partes em mangá. E postou uma prévia:     Fonte: SSForos.

No quote acima consta a tradução das dez primeiras páginas de Golden Age. Abaixo a continuação destas:         Traduzi o que compõe esse 'primeiro arco' de Golden Age, que vai da primeira até a décima

Posted Images

Acho que era essa a história que o Okada falava no Twitter pra gente dar sugestões. Pode também ser a razão dos atuais atrasos de Episodio G - Assassin.

Pensei nisso inicialmente, mas não teria nada a ver com o que ele próprio disse sobre a trama estar inclusa no volume 8 de GA.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Creio que nessa história não devemos ter nada relevante, apenas uma homenagem à obra original como de costume.

 

Ficarei bem decepcionado se durante o Complete Works of Saint Seiya não tivermos o anúncio de um novo manga ou anime...

 

Aguardar...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senti o cheiro... Isso me fez cheirar um pouquinho de futuro... Mais alguém?

Tipo, de ser no presente da obra (n necessariamente canônica), e o inimigo que fizera isso com o nosso Hyoga foi: ARES!

(Vou ficar aqui sonhando, pode deixar haha)

 

 

Creio que nessa história não devemos ter nada relevante, apenas uma homenagem à obra original como de costume.

 

Ficarei bem decepcionado se durante o Complete Works of Saint Seiya não tivermos o anúncio de um novo manga ou anime...

 

Aguardar...

Um anuncio de novo mangá... Certo, e o que poderia ser abordado nele?

 

Fico curioso com a ideia dos outros XD

Pois eu n vejo um enredo que desse outro mangá derivado de Saint Seiya

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece o Hyoga não, porém pode ser ele uma vez que nunca tivemos outro Cisne.

Onde e quem disse isso?

 

Pelo fato da Shiori ter compartilhado essa imagem, me faz pensar que é referente ao mangá que ela fará baseado no texto do Okada, então não creio que tenha nada a ver com o futuro de Avenir.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Um anuncio de novo mangá... Certo, e o que poderia ser abordado nele?

 

Fico curioso com a ideia dos outros XD

Pois eu n vejo um enredo que desse outro mangá derivado de Saint Seiya

Uma história sobre Ares seria uma boa ideia. O Deus da guerra e seus guerreiros contra os Santos de Atena seria incrível.

 

Claro, não levando em consideração às referências no Gaiden de LC ou Ômega.

 

Enfim, mitologia grega...histórias é que não faltam, a questão e ser bem trabalhada.

 

Não custa sonhar haha

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom demais se fosse uma Saga de Ares com os personagens clássicos e se passando na mesma linha do tempo da série clássica (talvez no espaço de tempo entre as Sagas de Poseidon e Hades) ou até algo pós ND, com os Cavaleiros de Bronze já promovidos ao posto de Cavaleiros de Ouro.

 

Também quero sonhar...

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

E se essa imagem do Hyoga for uma cena dele com o Camus? Quem sabe um possível treinamento pós ele ter conseguido a armadura de cisne...

 

Seria legal que Golden Age (Era Dourada) mostrasse fatos importantes da era dos dourados clássicos, No caso de Camus, Seu treinamento com Hyoga. Isso só me incomodaria por ficar batido!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom demais se fosse uma Saga de Ares com os personagens clássicos e se passando na mesma linha do tempo da série clássica (talvez no espaço de tempo entre as Sagas de Poseidon e Hades) ou até algo pós ND, com os Cavaleiros de Bronze já promovidos ao posto de Cavaleiros de Ouro

Acho difícil que haja algo com os bronzeados clássicos entre Poseidon e Hades, especialmente algo tão grandioso quanto Ares.

 

Também acho difícil porque o suposto Hyoga está trajando a Armadura de Cisne.

 

E se essa imagem do Hyoga for uma cena dele com o Camus? Quem sabe um possível treinamento pós ele ter conseguido a armadura de cisne...

Não consigo imaginar um espaço de tempo no clássico onde Hyoga e Camus tenham treinado com o primeiro já sendo Cavaleiro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Hyoga com a armadura de Cisne sim, talvez mostrem grandes lutas dos cavaleiros, vamos ver, essou realmente ansioso, espero que o novo mangá da Shiori seja com os bronzeados clássicos! Esse manga especial sai esse mês né?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil que haja algo com os bronzeados clássicos entre Poseidon e Hades, especialmente algo tão grandioso quanto Ares.

 

Também acho difícil porque o suposto Hyoga está trajando a Armadura de Cisne.

 

 

Não consigo imaginar um espaço de tempo no clássico onde Hyoga e Camus tenham treinado com o primeiro já sendo Cavaleiro.

 

Talvez mostre como os Cavaleiros de Bronze foram oficialmente promovidos, logo eles só assumiriam o posto no decorrer da série... ou não, eu só estou sonhando.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É o Hyoga com a armadura de Cisne sim, talvez mostrem grandes lutas dos cavaleiros, vamos ver, essou realmente ansioso, espero que o novo mangá da Shiori seja com os bronzeados clássicos! Esse manga especial sai esse mês né?

Sai agora em Junho, dia 19.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...