Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 8


Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tbm apostaria na Capa com Evil Saga e sua Folha Divina. Torcendo para que nesse volume, Mirai e Shinato revelem suas Armaduras/Patentes...

Capa do volume 8.   http://i.imgur.com/I2B1qmM.jpg

Não me parece que existiu alguma Guerra Santa contra Artemis antes, senão ela não seria tão preocupada e cautelosa com a irmã.

Agora sim! Essa capa ficou foda! Saga tá muito bem desenhado nessa capa!

 

Respondendo ao quote do Gustavo quanto a Kuori tá intercalando bem as capas, eu não acho não se a gente desconsiderar as capas especiais a Shô esteve em todos os volumes, exceto no 5 e no 7, as outras Saintias e Mayura só pegaram contra-capas...ela bem que poderia ter colocado elas em algumas das capas.

Editado por Gabriel Santos
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma overdose de Saga mas sem dúvidas a imagem parece estar linda, como não poderia ser diferente vindo da Kuori.

 

Aguardar sua divulgação em melhor qualidade para melhor analisar.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card da Games Store referente a compra do volume. Katya de Coroa Boreal com Saga bom vestido de Grande Mestre ao fundo.

 

http://www.anibro.jp/wordpress/wp-content/uploads/2016/05/seiya_sho.jpg

 

http://www.ssiceplanet.net/foro/index.php?/topic/14820-extras-y-curiosidades-de-saintia-sho/page-17

 

Tem um novo e maravilhoso card com Saga e Katya. Postem aew.

Estava aguardando alguém comentar para não fazer post duplo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

As vezes acho que a Katya é tipo um self-insert da Kuori na própria trama. Uma personagem fanboy do Saga abordada por uma mangaká apaixonada pelo Saga.

Pode ser mesmo. Kkkk

 

Estou ansioso pelo evento na França porque quero ver as fuças da Kuori.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card da loja Yurindo referente a compra do volume. Saga trajando sua nova Armadura com o rosto de Saori no canto.

 

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/wp-content/uploads/sites/13/2016/06/20160525comic_saintia8.jpg

 

http://www.yurindo.co.jp/storeguide/53002?cat=comic

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que não veremos Mirai e Shinato evoluindo nesse mangá ao ponto de se sagrarem Cavaleiros não. Kuori parece muito mais interessada em dar destaque aos personagens clássicos do que os originais que ela criou.

 

Concordo Plenamente, ela apresentou vários personagens fortes como a Atë, o Phonos e depois eles sumiram

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei curioso quanto a tonalidade da armadura. Me parece prateada, mas ao mesmo tempo é azulado. Não se parece com uma folha.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera. Ao que parece esse volume também vai contar com um capítulo especial. Nada confirmado oficialmente ainda, mas a soma das páginas dos capítulos 31 até o 34 dá um valor que agora não lembro (/lua) e que deixa restando apenas 8 páginas para o encadernado completar o limite de páginas. Então podemos esperar um esquema + um especial de seis páginas igual o anterior.

 

Se as sementes malignas podem corromper cavaleiros, por que não suas armaduras? Mas no caso do Saga, foi confirmado não se tratar da verdadeira Armadura de Gêmeos.

Já foi mostrado em Saintia Shô que isso pode ocorrer. Vide o momento onde Erda é enviada para uma zona intermediária entre o mundo dos vivos e o Yomotsu, onde estavam concentrados os espíritos dos guerreiros de Éris, que quando tentaram corrompê-la baseada em seu ódio por Máscara da Morte, o primeiro fenômeno que ocorreu para a transformação dela em uma Fantasma foi o enegrecimento da sua Armadura de Cassiopeia.

 

 

Concordo Plenamente, ela apresentou vários personagens fortes como a At, o Phonos e depois eles sumiram

Atë não sumiu, ela foi a Dríade mais atuante do último arco. Agora o Phonos realmente levou chá de sumiço assim como Dysnomia.

 

Fiquei curioso quanto a tonalidade da armadura. Me parece prateada, mas ao mesmo tempo é azulado. Não se parece com uma folha.

Kuori é bem liberal na composição das tonalidades dos personagens nos cards (vide os gradientes dos cabelos de alguns) então não dá pra levar muito a sério.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Semana que vem o volume deve trazer um novo object. Eu estou esperançoso por Cruzeiro do Sul antes de Escudo.

 

Esse capitulo funciona bem no fechamento de um volume. Ela termina com o mistério da Saintia com a Coruja.

 

Por isso, o cap 35 deve ser muito informativo ja que ele abre um novo volume.

 

Esse arco de Arthemis deve fechar no meio do volume 9 com o cap 36.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...