Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Volume 8


Posts Recomendados

O volume 8 de Saintia Shô, que provavelmente englobará do capítulo 31 até o 34 com o acréscimo (ou não) de um capítulo especial e/ou do capítulo 35 com tamanho reduzido, será lançado no dia 08.06 no Japão.

 

Fonte: http://www.akitashoten.co.jp/comics/4253236006

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Tbm apostaria na Capa com Evil Saga e sua Folha Divina. Torcendo para que nesse volume, Mirai e Shinato revelem suas Armaduras/Patentes...

Capa do volume 8.   http://i.imgur.com/I2B1qmM.jpg

Não me parece que existiu alguma Guerra Santa contra Artemis antes, senão ela não seria tão preocupada e cautelosa com a irmã.

Esse volume vai conter a passagem de arcos. Este mês sai o capítulo 33 que inicia o novo arco e que deve ser de transição. Imagino que o capítulo que encerra este volume tenha algo bombástico ou muito importante para fechar bem.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando melhor agora, imagino que não faz muito sentido o arco acabar exatamente no meio de um encadernado. Seria melhor se o capítulo passado fosse o que concluísse o volume 8, para dar seguimento ao 9 como se fosse "do começo".

 

Algum palpite pra capa?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito que a capa seja definida nos capitulos que ja vimos. A capa do volume 7 representa muito bem o contexto do despertar total de Eris, Evil Saga e os golds. Se a Kuori quiser apelar muito, a capa sera o Evil Saga e sua folha pseudodivina.

 

Penso que a capa sera baseada nos próximos capítulos e espero que contenha alguma das saintias que não ganharam capa ou em todas elas.

 

Na contra capa eu quero os silvers com suas flores. Mayura, Juan e Georg ainda não ganharam uma contra-capa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que não veremos Mirai e Shinato evoluindo nesse mangá ao ponto de se sagrarem Cavaleiros não. Kuori parece muito mais interessada em dar destaque aos personagens clássicos do que os originais que ela criou.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...

Outra capa com Shô ¬¬ já tá ficando que nem o Okada e os seus protagonistas...

Acho que Kuori está intercalando bem a partir de agora. O último volume que a Shô esteve na capa foi o 6. No anterior foram Aiolia, Milo e Éris.

 

Quanto a capa, achei simplória, mas traduz a trama motim do mangá.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ser uma capa das Saintias em pose de combate em em baixo com a Artemis logo acima.

Os fãs explodiriam dizendo que a Kuori é aproveitadora e tal XD

 

Acredito que foi a melhor escolha. Mas não duvido de no próximo a capa ter alguma referência ao arco no Templo da Lua.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria legal uma capa mostrando as 3 Deusas do mangá. Seria legal talvez a Artemis explicar um pouco sobre como foi a última Guerra Santa contra Éris e revelar como ela foi derrotada na última vez.

 

Será que a Eris dessa versão é filha da deusa da Noite ou filha de Zeus (logo irmã da Atena e Artemis)?

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Capa bem simplória mesmo. A contra-capa deve conter o Evil Saga com sua divina e a Flor que o representa.

 

O que me deixa ansioso como sempre são os acréscimos e o capítulo extra.

 

Aposto que nessa edição possa vir os esquemas de Escudo e Cruzeiro do Sul já que na anterior veio o de Pavão.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi nada dessa capa. Na Champion Red mostrou ser Shô e Éris, agora na Amazon cortaram a Éris e introduziram o Saga, que por sinal está lindíssimo com esses olhos avermelhados diabólicos.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...