Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Capítulo 32

• Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 5.102 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
Não vimos todo o poder das driades e nem todas elas. Com essa nova fase a Kuori deve nos trazer a lista completa de filhas de Eris. Imagino que algumas deva ter o nível de um gold.

CHÃOTSEIYA

CHÃOTSEIYA

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.040 posts
  • Interesses:Apenas discutir sobre a obra

Não vimos todo o poder das driades e nem todas elas. Com essa nova fase a Kuori deve nos trazer a lista completa de filhas de Eris. Imagino que algumas deva ter o nível de um gold.

As lutas em Shô são bem fracas no geral, tanto em dinamismo ou nos golpes, cenas de ação bem simplistas, quase como o clássico, que é só o cara falando o golpe e o adversário voando.

Isso é um ponto que a Chimaki parece não querer trabalhar, e muito dificilmente vai mudar esse sistema de batalhas.

Acho que praticamente não teve um soco na cara até agora no mangá.

Pimp

Pimp

Bodybuilder

• Membros
  • 2.389 posts
  • Interesses:SOCIAL JUSTICE

Apesar de não fazer nenhum sentido dentro da cronologia, eu adorei a ideia do Evil Saga divino.

Ainda tenho esperança de que minha teoria de que todas as obras estão conectadas se concretizará. EU ACREDITO!

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.956 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!

Quando o Saga e o Kanon faziam isso, não ficava muito facil derrota-los... não como foi fácil derrotar essas 2 Driades.

Porque os oponentes eram Cavaleiros de Bronze. Shura em Ep.G desfez com facilidade a projeção da Armadura de Gêmeos com apenas um ataque. 

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.646 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya
Capitulo traduzido:
http://kurumadalegen...apitulo-32.html

Thanks to SKD Scans.

Editado por Guinho de Libra, 26/03/2016 - 21:22.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.935 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral
Curioso pra ver como o Rigel, Aison e Atë vão reagir ao Saga de Armadura Divina. A Éris não deixa nem o próprio exército fora da discórdia dela.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

Ate provavelmente vai ser plenamente contra e sinto que haverá uma insurreição dela ou de quem a apoiar perante Éris. Ela já estava totalmente contra ao fato do Saga ter autonomia e uma posição respeitável no exército de Éris sendo apenas uma alma que ganhou corpo novo e que antes era abrigada em um Cavaleiro. Certeza que o cargo de súdito mais importante da Deusa da Discórdia que lhe pertencia vai ser substituído e ela não deixará isso barato. 

Guinho de Libra

Guinho de Libra

...

• Membros
  • 1.646 posts
  • Interesses:Tudo sobre Saint Seiya
Otimo capitulo. Não creio que Juan e Georg serão pareos para o Saga, gostaria que Shaka derrotasse ele, mas creio que seja impossivel.

Muito bom rever as Saintias, vamos ver que rumo a historia toma agora...

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

gostaria que Shaka derrotasse ele, mas creio que seja impossivel.

Falta esse fanservice pra Kuori, Espero que ela não leia isso nunca. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 5.102 posts
Colocar Shaka contra Saga é algo que apenas o Kurumada têm autoridade para faze-lo. Shiori fez um breve Virgem vs Gemeos em LC e não foi a fundo porque é terra de tretas. Não creio que Kuori faria isso.

Quanto a Ate, não acredito que ela seria capaz de trair Eris ou se rebelar contra ele como fez Pandora em LC por causa do Alone. Ou Sorento no clássico por conta de Kanon. Eram contextos que alguem ilegitimava a guerra. Neste caso, é apenas Eris causando discordia entre seus proprios serviçais. Ate nunca vai aceitar EvilSaga e vai procurar agira para tira-lo da jogada. Enquanto isso, Dysmonia vai tirando vantagem para destronar Ate. Resumindo, um devorando o outro.

Esse novo arco me deixa ansioso. Gosto do clima de novos personagens. Tomara que a Kuori inicie ja com novas driades em siluetas para dar aquele misterio e depois passe para as Saintias e revele o que aconteceu apos o colapso do Templo.

Phonos

Phonos

Soldado

• Membros
  • 8 posts
  • Interesses:Amigos, Cdz; Animes em Geral

Meus caros, será que o Phonos volta? Gostava muito do personagem haha

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

Meus caros, será que o Phonos volta? Gostava muito do personagem haha

Claro que volta, assim como Ate e Emony voltaram. Resta esperar a ocasião que Kuori vai mostrá-lo. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 5.102 posts
Phonos deve voltar na nova fase para enfrentar Milo ou Xiaoling (aposta).

Phonos

Phonos

Soldado

• Membros
  • 8 posts
  • Interesses:Amigos, Cdz; Animes em Geral

Esperando hahaha, gostaria de ver o poder das real dos dríades. Mostraram eles fazendo clones; controlando raízes e etc; mas ainda não a sua força máxima. 

Chemist Black

Chemist Black

Yuno da Golden Dawn

• Moderador
  • 5.102 posts
Capítulo 32 versão volume 8 em espanhol (com acréscimos)

https://www.tumangao...ho/9820/32.00/6

Creditos: SKD scans

Editado por Chemist Black, 03/02/2018 - 01:27.

Vitor Henry

Vitor Henry

i'm a nightmare dressed like a daydream

• Membros
  • 1.448 posts
  • Interesses:Saint Seiya e Afrodite de Peixes
páginas dos acréscimos muito bonitas!

gostei deles, todos focados em Kyoko e Shoko.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts
Vou traduzir esse e o anterior pra ajudar a galera dos scantrads adaptarem pro português. Acho que esses complementos auxiliam demais a trama. É um desserviço as midias digitais ficarem com os capítulos sem esses complementos que enriquecem tanto.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.956 posts

Script: 

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos