Ir para conteúdo

Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login to Account Create an Account
Foto

[Saintia Shô] - Capítulo 32

• Por favor, faça o login para responder
97 respostas neste tópico

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts
  • Interesses:Amigos e CdZ
A tonalidade dos olhos e cabelos da Kyoko são dela e ja são indicios de Eris em seu corpo?

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.221 posts

Fonte: Jorgegeminis

12794325_1021265717944434_35173328251032

Editado por CesarSaintSeiyaFã, 20/03/2016 - 15:59.

Ikki fodástico

Ikki fodástico

Cavaleiro Sem Constelação

• Membros
  • 257 posts

CREDO SAORI PERDEU A CABEÇA  /kaka

NÃO ACHAM QUE ESTÁ NA HORA DA ÉRIS ABRIR UM POTAL PRA OUTRA DIMENSÃO E MANDAR OS GOLDS PRA LÁ, SÓ ASSIM PRA SAINTIAS BRILHAREM NO MANGÁ.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

"I think I´m losing my mind..."

• Administrador
  • 15.992 posts
  • Interesses:Debater sobre Saint Seiya!
Muito bonita e imponente essa imagem da Éris. Me passou mesmo a impressão de ser uma divindade.

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts
Cara, gosto muito deste adorno na orelha de Eris. Será que em breve veremos sua armadura? Gostaria muito disso.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts
Seria uma maravilha e totalmente condizente uma Folha de Éris. Se Hades possui sua própria Sobrepeliz e Poseidon sua respectiva Escama, porque a Deusa da Discórdia não teria um traje também?

Embora essa circunstância crie problemas: Atena não poderia combater usando sua Armadura porque o segredo da vestimenta era sabido apenas pelo Shion. E eu particularmente não gostaria de ver nenhuma das Saintias usando Armaduras de Ouro ou Divinas no mangá (embora com essa situação atual do Saga eu não duvide mais de nada...).

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts

Armadura de Athena ou Divina de alguém não rola.

Poseidon com sua Escama foi derrotado mesmo sem esses recursos. Penso que a Saori como protagonista e deusa pode tranquilamente derrotar Eris sem isso. O segredo está na maçã dourada.

Limo

Limo

Cavaleiro Negro

• Membros
  • 63 posts

A Éris perdeu dum Cavaleiro de Bronze com Armadura de Ouro, mas especialmente porque sua Maçã foi destruída penso eu. O importante é que alguém seja capaz de destruir seu ponto fraco, e de todos os Deuses que vimos, esse é o mais fácil.

Por um lado, a Flecha de Sagitário é a arma mais canônica nesse sentido, mas a gente sabe que ela pertence ao Seiya e provavelmente a Shoko não vai usar. Por outro lado, a Armadura de Libra tem mais facilidade de ser liberada, ou seja, temos seis armas que as Saintias poderiam usar [isso se focarmos nelas enfrentando a Éris no final, claro].

...e num lado bem mais bizarro, a Erda usando as Ondas do Inferno pra mandar a Maçã ou a alma da Éris pro inferno baseado num desenvolvimento ligado ao Máscara da Morte seria interessante pra mim.

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts
As armas de Libra é uma opção super interessante, porém sendo a Saori uma das protagonistas, eu acredito que Nike seja usada para tal.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

1951266998_62.jpg

Detalhes adicionais do capítulo enquanto o resumo não sai. 

Spoiler

Fonte: http://saintseiyafor...sodio-32/page-4

Imagem do capítulo postada na página da SKD Scans. 

11214147_1023033494434323_13117679573880

Fonte: https://www.facebook...?type=3

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts
Kuori se inpirou na divina de Gêmeos para criar um traje novo e exclisuvo para o EvilSaga e aparentemente sem patente. Eu acharia interessante ser uma folha. Da mesma forma que cada driade tem sua folha com base na sua manifestação maligna, alma maligna pode ser outra. Mas enfim, Evil Saga está com Eris mas não sabemos até quando.

Enquanto isso, Aison continua um mistério.

Eu estou com muitas expectativas para essa passagem de fase e quem sabe de tempo também.

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

As informações que foram dadas não me agradaram muito. Também estava na expectativa da oficialização de que a essência maligna do Saga estivesse vergando uma Folha que tivesse evoluído graças a grande concentração de energia que o mesmo absorveu. Entretanto, Kuori criou aparentemente uma nova classe de traje, sendo esta bem particular do personagem em questão e eu não gostei. Espero que, como o Chemist disse, o termo Alma Maligna seja a designação de Saga como um Dríade a serviço de Éris, o que contextualizaria melhor tudo isso. 

De qualquer forma, fiquei decepcionado por vermos Xiaoling sendo resgatada pelo Georg sem que tenhamos nenhuma informação a respeito de quem a prendeu naqueles galhos e com qual propósito. Uma pena que ela teve que ficar desacordada durante toda essa batalha, esperava vê-la em ação. 

CesarSaintSeiyaFã

CesarSaintSeiyaFã

Ofiuco

• Membros
  • 1.221 posts

Infelizmente esse é um aspecto que me incomoda um pouco em saintia, Kuori por vezes peca em pequenas informações que poderiam facilmente ser acrescentadas  ou melhor explicadas e que criam diversas dúvidas as quais uma simples frase resolveria.

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

Creio que "Alma MalÉgna" se refira aos espiritos humanos revividos por Éris pra servi-la (Saga, Rigel e Aison, no caso).

Chemist Black

Chemist Black

Kimihiro Watanuki

• Moderador
  • 5.125 posts
Xiaoling, assim como Mii, foram nocauteada com a explosão de luz no momento que Eris despertou e seu templo se reergueu. Mii caiu num dos jardins e encontrou Emony e Xiaoling foi parar em uma planta qualquer como foi mostrado em um extra de um dos volumes.

Quanto ao EvilSaga, temos que aguardar o desenvolvimento.

Editado por Chemist Black, 23/03/2016 - 00:33.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.135 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

SOG influenciando todas as obras da franquia....hahaha

Gustavo Fernandes

Gustavo Fernandes

• Administrador
  • 15.992 posts

SOG influenciando todas as obras da franquia....hahaha

O certo seria dizer que o Okada está influenciando todas as obras da franquia, já que a ideia dos Trajes Divinos Dourados aparentemente veio dele (vide o twitter que ele postou na época do capítulo 35 de GA, onde Lancelot de Câncer despertou. Lá ele disse que desde 2013 esperava por poder fazer aquele momento e que finalmente chegou a hora). 

CHÃOTSEIYA

CHÃOTSEIYA

Cavaleiros de Prata

• Membros
  • 1.040 posts
  • Interesses:Apenas discutir sobre a obra

O certo seria dizer que o Okada está influenciando todas as obras da franquia, já que a ideia dos Trajes Divinos Dourados aparentemente veio dele (vide o twitter que ele postou na época do capítulo 35 de GA, onde Lancelot de Câncer despertou. Lá ele disse que desde 2013 esperava por poder fazer aquele momento e que finalmente chegou a hora). 

Só mais uma dica de que os autores de Saint Seiya mantém um certo contato, e que provavelmente o Kurumada supervisiona sim o trabalho dos spin offs.

Aposto que ninguém usa Ares pois o Kurumada deve usa-lo em ND, Zeus nunca foi dito como vilão, não tem pq ele virar inimigo da Atena sendo que foi ele quem a mandou proteger a Terra.

Mais no ritmo do Kurumada...

Hugo Estranho

Hugo Estranho

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 2.937 posts
  • Interesses:HQ, desenhos, animes e nerdices em geral

Episódio G inspirando toda a franquia... desde sempre.

Tpegaso

Tpegaso

Cavaleiro de Ouro

• Membros
  • 3.135 posts
  • Interesses:noticias e discussoes acerca de saint seiya

Olha, pode até ser, mas duvido que a idéia tenha sido originalmente dele. Acredito que o Kurumada já tenha pensado nisso desde quando criou o Ofiuco.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos