Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 32


Posts Recomendados

Estou enganado ou não há a asa correspondente ao lado bom de Gêmeos? Também sinto falta do elmo. Mas imagens belíssimas.

O elmo está na mão do Saga.

 

E que nojo essa ideia que a Kuori teve pro Saga. Apenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É uma referência bem legal por parte da Kuori, por Evil Saga ter alcançado estágio divino, conseguiu uma folha mais poderosa e acredito que o fato dela se assemelhar muito a armadura divina não abrirá

Kuori pecou FEIO ao continuar investindo no evil Saga. Tem tantos daemons bons e interessantes para usar e caiu no erro da punhetação dourada. Pecado que não perdoarei. Está perdendo a oportunidade de

Página colorida do capítulo:   http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/79/da/97a33c8e35fb95da3bc0f7335a8ca7a4.jpg   Fonte: tokomon2010

O EvilSaga virou o preferido de Éris pelo visto e o seu guardião mais próximo. Tenho pena do Rigel ver o corpo da mulher que sente sentimentos a hospedeira de uma deusa maligna e ainda com outro rsrs.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E que nojo essa ideia que a Kuori teve pro Saga. Apenas.

 

Gostei, e espero ver um esquema dessa folha divina (assim como das outras). Ainda bem que o meu medo do monstro Saga não se realizou...

Editado por Hugo Estranho
Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma referência bem legal por parte da Kuori, por Evil Saga ter alcançado estágio divino, conseguiu uma folha mais poderosa e acredito que o fato dela se assemelhar muito a armadura divina não abrirá margem para discussão de armadura divina.

 

Lembrem-se que Saintia ocorre junto com a obra original, então, ao fim das 12 casas os cavaleiros de ouro nunca imaginariam uma armadura divina, se não eles teriam pensado nisso em Hades, ou seja, Kuori apenas usou o design da armadura de SoG em uma folha.

 

Achei muito coerente a folha do EvilSaga não ter uma asa "boa", isso pois EvilSaga é puro mal, então não haveria sentido na dualidade da folha.

 

O que estranhei foi a imagem final... EvilSaga se ajoelhando para Éris.... Não é lá do feitio dele, mas eu acredito que ele, sendo ardiloso como é, está apenas se aproveitando da deusa da discórdia para que possa traí-la e governar sozinho.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A armadura divina do Saga é igual a de SoG assim como Okada fez com a de câncer? Nem lembro mais, fiquei curioso agora.

É uma Folha que segue os moldes da Armadura Divina de Gêmeos mostrada em Soul of Gold.
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou enganado ou não há a asa correspondente ao lado bom de Gêmeos? Também sinto falta do elmo. Mas imagens belíssimas.

Levando em conta que esse é o Saga puro mal assim como não é a verdadeira armadura, faz sentido não ter uma asa de anjo

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do capítulo pelas imagens, sobretudo por conta da união entre os prateados com as saintias.

 

Também não acho que seja uma "folha divina", acredito espero que não haverá nenhuma nomenclatura pro novo traje, vai ficar apenas subentendido que foi um aperfeiçoamento/evolução da vestimenta anterior. É estranho ver esse espírito maligno ajoelhado diante de uma divindade, não consigo confiar em sua devoção e to apostando que ele está tramando algo, a questão é que, leal à Éris ou não, não consigo enxergar onde isso vai dar.

Editado por Meikai
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele pode estar querendo o que sempre quis - A supremacia e controle do mundo em detrimento ao comando de Atena. O que se sabe é que ele ganhou um corpo físico para dar seguimento às suas ambições, ao mesmo tempo que usa Éris para isso, fingindo uma falsa lealdade.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu penso também que ele está usando Éris. Talvez ele sirva a Eris até o momento que ele achar que pode dar uma rasteira e dominar tudo.

 

Eu estou é muito curioso com essa nova fase. Como tudo deve proceder? O proximo capítulo inicia a segunda metade do volume (4 capítulos + extra). Eu penso que deve finalizar esse arco e cair em um momento de transição talvez com Shoko se lamentando e tomando animo para os momentos seguintes. Acredito também que o último capítulo do volume ainda deve estar com um clima de final/inicio de algo novo. Kuori não tem tantas vendas para fazer um longo periodo de transição sem preocupações.

 

Não consigo imaginar os passos seguintes desta guerra. Alias, as guerras em SS pouco tem de guerra de verdade. As vezes sinto falta de uma batalha campal com combos e estratégias.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que nessa transição os aprendizes de Mayura podem acabar recebendo uma armadura, a brecha foi dada no capítulo extra, embora eu tenha medo da kuori introduzir mais cavaleiros/saintias sendo que ela mal trabalhou as que já criou.

 

Possivelmente nessa transição as saintias irão treinar e se tornarem mais fortes, o que seria muito bom para poderem finalmente enfrentarem as driades.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kuori pecou FEIO ao continuar investindo no evil Saga. Tem tantos daemons bons e interessantes para usar e caiu no erro da punhetação dourada. Pecado que não perdoarei.

Está perdendo a oportunidade de ter em mãos uma estória que não dependa deles. Que sejam meros coadjuvantes com participações pontuais.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma maravilha e totalmente condizente uma Folha de Éris. Se Hades possui sua própria Sobrepeliz e Poseidon sua respectiva Escama, porque a Deusa da Discórdia não teria um traje também?

 

Embora essa circunstância crie problemas: Atena não poderia combater usando sua Armadura porque o segredo da vestimenta era sabido apenas pelo Shion. E eu particularmente não gostaria de ver nenhuma das Saintias usando Armaduras de Ouro ou Divinas no mangá (embora com essa situação atual do Saga eu não duvide mais de nada...).

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Armadura de Athena ou Divina de alguém não rola.

 

Poseidon com sua Escama foi derrotado mesmo sem esses recursos. Penso que a Saori como protagonista e deusa pode tranquilamente derrotar Eris sem isso. O segredo está na maçã dourada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Éris perdeu dum Cavaleiro de Bronze com Armadura de Ouro, mas especialmente porque sua Maçã foi destruída penso eu. O importante é que alguém seja capaz de destruir seu ponto fraco, e de todos os Deuses que vimos, esse é o mais fácil.

Por um lado, a Flecha de Sagitário é a arma mais canônica nesse sentido, mas a gente sabe que ela pertence ao Seiya e provavelmente a Shoko não vai usar. Por outro lado, a Armadura de Libra tem mais facilidade de ser liberada, ou seja, temos seis armas que as Saintias poderiam usar [isso se focarmos nelas enfrentando a Éris no final, claro].

 

...e num lado bem mais bizarro, a Erda usando as Ondas do Inferno pra mandar a Maçã ou a alma da Éris pro inferno baseado num desenvolvimento ligado ao Máscara da Morte seria interessante pra mim.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://ic.mixi.jp/p/8785352fdc9f49ce4b0a2ef8667d9cc2729890d8d7/56f1600e/diary/1951266998_62.jpg

 

Detalhes adicionais do capítulo enquanto o resumo não sai.

 

 

 

  • "Shoko... Você se tornou mais forte. Mas ainda é visível toda sua dúvida, seus olhos não perdem a doçura pela qual me apeguei... Mas sabe de uma coisa? Essa é a minha resposta." - Éris diz essa frase e mostra a cabeça de Atena, pondo-a em chamas até que se transforme na Maçã Dourada.
  • Éris sabe que Shoko é sua fraqueza (ela se refere a fraqueza da sua hospedeira Kyoko) e a ataca com intuito de matá-la.
  • A essência maligna de Saga também está com uma vontade imensa de matar.
  • A Armadura que a essência maligna de Saga veste é mencionada como Traje da Alma Maligna.
  • O capítulo termina com Milo e Aiolia resgatando Shô.
  • Xiaoling é resgatada dos galhos de árvores nesse capítulo.

 

 

 

Fonte: http://saintseiyaforos.net/topic/84512-saintia-sh%C5%8D-im%C3%A1genes-del-episodio-32/page-4

 

Imagem do capítulo postada na página da SKD Scans.

 

11214147_1023033494434323_13117679573880

 

Fonte: https://www.facebook.com/SKDScans/photos/a.142164902521191.28711.103237763080572/1023033494434323/?type=3&theater

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...