Ir para conteúdo

[Saintia Shô] - Capítulo 32


Posts Recomendados

  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

É uma referência bem legal por parte da Kuori, por Evil Saga ter alcançado estágio divino, conseguiu uma folha mais poderosa e acredito que o fato dela se assemelhar muito a armadura divina não abrirá

Kuori pecou FEIO ao continuar investindo no evil Saga. Tem tantos daemons bons e interessantes para usar e caiu no erro da punhetação dourada. Pecado que não perdoarei. Está perdendo a oportunidade de

Página colorida do capítulo:   http://blogimg.goo.ne.jp/user_image/79/da/97a33c8e35fb95da3bc0f7335a8ca7a4.jpg   Fonte: tokomon2010

Hum... a imagem que eu estava elogiando no outro topico é a abertura colorida do capítulo. hahahaha

 

Este capitulo deve focar no encontro de Eris e Shoko. Espero que seja explosivo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas já era sabido que a Mii estava viva. Kuori jamais descartaria uma protagonista daquela maneira. Ela apenas desmaiou, assim como os Cavaleiros de Bronze o faziam depois de uma cansativa batalha.

 

E essas imagens me empolgaram MUITO! Todos os Cavaleiros vivos provavelmente estão ativos e participativos após o templo de Éris começar a ruir. Achei muito legal Kuori ter dado destaque a todo mundo, incluindo o retorno da Xiaoling e o provável encontro de todas as Saintias pela primeira vez.

 

Pra quem achava que o mangá estava na reta final por causa do encontro precoce entre Éris e Shô, parece que ainda haverá mais uma vertente da Guerra Santa que a Kuori pretende mostrar. Quem sabe uma possível invasão em peso ao Santuário. Adorei as imagens e quero urgentemente o script.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os personagens aparecendo, duvidas de alguns sendo tiradas XD

Gostei bastante.

 

E realmente parece que ainda tem muito o que contar sobre essa guerra, duvido que acabe aí. Até pelo fato de terem alguns driades que não apareceram, aqueles que são mostrados bem no começo só que sem design.

 

Acredito que as saintias vão treinar nesse momento para o próximo combate que vier.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boas imagens. O capítulo será bastante dinâmico pelo visto e vai trazer vários personagens juntos, acredito que seja o prelúdio do início da verdadeira guerra contra Éris.

 

Cd4thTGUkAIC4Zd.jpg

 

Quanto a armadura, não são apenas asas, mas existem detalhes que diferem-na da armadura de gêmeos original.

 

Será a armadura divina de gêmeos? Se for, não sei se gostei.... Porque abriria discussões do tipo "porque Saga usou uma armadura falsa ao enfrentar Milo e Aiolia", além de reabrir dúvidas sobre o fato da armadura permanecer servindo um traidor que agora é puro mal e não mais um ser ambíguo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do destaque que todos tiveram nesse capítulo. Finalmente todas as Santias voltaram e Georg e Juan também chegaram pra reunião.

 

Quanto a esse Saga, não sei se gostei; depende do que a Kuori pretende fazer com ele daqui pra frente. Não vou gostar se a partir daí partir pra um combate Saga X Éris, pois vai ficar parecendo que a Kuori trouxe a essência de Saga só pra encher linguiça. Espero uma melhor participação dele.

 

Quanto a estar acabando...não sei. O templo está desmoronando, Emony já era...tudo indica que realmente não temos muito tempo em Santia, mas também não quer dizer que vai acabar tão rápido assim. Já vi arcos finais de histórias se estedederem por anos.

 

No mais, quero ver mais lutas da Saintias de agora em diante.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém mais reparou que a Armadura de Gêmeos que a essência maligna do Saga está usando possui asas?

 

As ombreiras estão parecidas com as da armadura divina de Gêmeos, haha Sho inserindo as divinas de ouro, parece que essas novas armaduras fizeram sucesso, já que o EvilSaga tem o poder de um deus então acho que sua folha/armadura evoluiu pra uma versão GOD.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, é a armadura Divina de Gemeos sim. EvilSaga ascendeu à um nível próximo ao de um deus e ganhou uma folha divina de Gemeos. Digo folha por conta da tonalidade que a Kuori usa para as tais.

 

 

 

maxresdefault.jpg

 

 

 

Cd4thTGUkAIC4Zd.jpg

 

 

 

 

 

Eu achei isso totalmente inesperado e gostei sim! Não acredito que EvilSaga vá agir contra Eris. Ela o deu poder e liberdade para atuar segundo seus desejos, mas não creio em sua ingratidão, uma vez que ele depende dos poderes da deusa.

 

Falando sobre as outras partes do capítulo, ele me empolgou como nunca!

 

Kyoko desperta em Eris está belíssima. Os olhos mais claros a deixou incrível! Mas ainda espero Éris hihihihehehahaha em algum momento. Não acho que esse comportamento blasé, frio e comportado combine com a deusa da discórdia. Isso é a cara da Pandora ou da Hilda.

 

Shoko tomou um belo de um coro da Eris. Sua nova armadura foi toda avariada e quebrada.

 

Erda encontrando Katya e estas Juan e Georg foi uma boa sacada. Kuori foi feliz em reunir a maioria de seus personagens. Mii despertou e foi para o lado de Saori ajudar ao Mu. Gostei também da volta de Xiaoling e o fato dela protagonizar sempre momentos cômicos como ela corada por estar nos braços de Georg. Será que rola uma paixonite?

 

O templo de Eris está ruindo e isso não significa o fim ou que o manga caminha para o fim. Lembrem-se que isso tudo está rolando no mesmo dia das 12 casa, talvez um ou dois dias tenha se completado. Ainda há um mês inteiro para a guerra!

 

Creio que agora os exércitos de ambos os lados vão se recolher para depois se enfrentarem numa batalha decisiva.

 

Também estou achando que Juan e Georg não vão se tornar fantasmas, mas a esperança é a última de morre. Creio que Saintia vai entrar numa nova fase com novas driades e batalhas envolvendo mais gente.

 

Estou muito empolgado e gostando muito. Saintia agora tem a chance de brilhar mais ainda com a saida do LC de cenário.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for uma Folha Divina é menos pior do que uma Armadura Divina. Pela tonalidade fica claro que não é uma Armadura de Ouro autêntica, pelo visto a essência maligna de Saga usou a energia que absorveu do Útero para criar sua nova identidade que reproduzisse o seu estado atual de novo Deus.

 

E claro que uma vestimenta semelhante a Armadura Divina de Gêmeos (considerando que não seja ela de fato) foi uma homenagem da Kuori. Ela não seria a primeira a fazê-lo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se essa vestimenta for uma armadura/folha divina, então fiquei decepcionadíssimo. Muito simples, é praticamente a armadura de Gêmeos com asas. Praticamente o mesmo design da armadura comum, com uma mudança muito sutil aqui ou ali. Sutil demais pra ser notado na primeira vista.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saintia Sho: imagens do "stage 32: Encontro Inesperado".

Éris desperta e ataca Shoko, que ainda não desistiu de salvá-la. Por um instante, Kyoko diz estar feliz por ter encontrado com Shoko e diz acreditar nela. Depois lança Shoko para longe do templo com uma grande raio. Com a ajuda de Juan e Georg, as Saintias Erda, Katya e Shaolin conseguem escapar do templo de Éris que começou a entrar em colapso. Saga maligno ganha uma nova Armadura semelhante à Armadura Divina de Gêmeos de Soul of Gold. Todos observam ele se juntar à Éris para partir. Uma nova fase da batalha irá começar a partir da próxima edição.

Fonte: TAIZEN

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O capítulo em si pelas imagens foi bom, mas, o Evilsaga ganhando uma folha divina....Isso abre a possibilidade de algum dos cavaleiros de ouro usar a forma de sua armadura divina para deter o EvilSaga, por causa do poder atual e isso viraria um furo na história com a cronologia original.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja uma Folha Divina e sim apenas uma Folha muito semelhante a Armadura de Gêmeos original com o acréscimo de asas. Pra mim foi apenas uma forma da Kuori homenagear Soul of Gold mais uma vez, assim como o Okada faz em Assassin constantemente.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo Athena na jogada, não há necessidade de um gold com armadura divina na historia. Ainda mais este mangá estando na cronologia clássica. Isso não pode acontecer.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo Athena na jogada, não há necessidade de um gold com armadura divina na historia. Ainda mais este mangá estando na cronologia clássica. Isso não pode acontecer.

Espero que ela não use mesmo nenhuma armadura divina e o pelo discurso do EvilSaga para mim é uma folha divina.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...