Ir para conteúdo

[Anime] - Saint Seiya: Saintia Shô


Posts Recomendados

Anime de Saintia Shô anunciado na Champion Red desse mês. Maiores informações sobre data de lançamento, se será em streaming ou pra tv, número de episódios e dubladores(as) não foram reveladas ainda.

 

championreddezembro2016.jpg

 

Fonte: https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/14/12/2016/champion-red-veja-a-capa-da-edicao-de-dezembro-que-trara-o-anuncio-importante-prometido-mes-passado

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 2,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

A Kuori acabou de postar a capa do PRIMEIRO EPISÓDIO do anime, amigos. Hype nas alturas. Só será superado pela enésima vez que ela disser "Não posso falar muito, mas todos estão dando muito duro!" e n

Pois certamente você trabalha na staff de produção do anime, desculpe-nos por isso. Fora sua genialidade   só vc deduziu isso.

Ela do nada falou que as armaduras das Saintias só podem ser restauradas com sangue feminino. São armaduras, do mesmo jeito. Não Clothias. É já um exemplo do que é "algo jogado ao estilo Kurumada" do

Posted Images

Olha, não é por nada, mas do lado esquerdo está escrito "アニメ化決定" que significa "A decisão de um anime", do lado do anúncio de SHO.

 

Do lado direito fala do CLÍMAX DO 30º ANIVERSÁRIO DE "SEIYA". Na parte inferior esquerda anuncia os capítulos especiais de LC e EPG.A.

 

Na parte inferior o anuncio do calendário.

Editado por Wandir Wanderley
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de amar, acho muio precoce. Apesar de ter ouvido (não sei se verdade) que os animes atualmente são de temporada e sem fillers.

Editado por Chemist Black
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá confirmado mesmo?!

 

Sim, eu falei ali em cima, não viu?

 

http://www.akitashoten.co.jp/red/2017/2

 

アニメ化決定! トキメキの銀河神話がついに映像化!!

 

Decidida a animação! O vibrante mito galáctico finalmente será transformado em vídeo!

Editado por animeman
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei genuinamente surpreso pra caramba com o anúncio. Até porque pelas vendas tão ruins (chegou a ser o pior spin-off da franquia em alguns rankings), nunca imaginaria uma adaptação em anime nem tão cedo... Quiçá nunca. Mas vamos ver. Me empolguei com a notícia.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após este anúncio, fica uma dúvida pra mim: isso quer dizer que ND será Live Action ou CG? Ao menos pela entrevista recente. Espero muito que não.

 

Saintia é uma das histórias que venho acompanhando e espero que possam transportar o belo traço do mangá para o anime.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Após este anúncio, fica uma dúvida pra mim: isso quer dizer que ND será Live Action ou CG? Ao menos pela entrevista recente. Espero muito que não.

Talvez Next Dimension não seja animado agora e os anúncios que o presidente da Toei disse se referiam a Shô e a duas produções originais.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devem adaptar até onde termina a primeira saga, que é luta de Saga vs Aioria e Milo.

No caso teremos 24 episódios, pelo menos é o que vejo como um bom fechamento para um anime.

 

E quem sabe se tudo der certo, se lançarem cloths da obra e venderem bem, tenhamos adaptação de EpiG e quem sabe outro spin off tendo vida. Vamos ver, imagino que estreará ainda no primeiro semestre de 2017.

Editado por CHÃOTSEIYA
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...